A Fnac e o Ipod Nano de 4Gb

Eu gosto da Fnac, a sério que gosto. Mas há sempre coisas em que me falha. A mais recente foi no Ipod Nano de 4gb, esgotado há mais de dois meses. Nos princípios da Fnac, dizem que quando não têm o produto o cliente pode encomendar sem custos adicionais. Não é bem assim pelo vistos.

Na Fnac do chiado e na Fnac do Colombo disseram-me várias vezes que não podia encomendar. E quando chegaram ipods nano, foi só na versão de 2gb. Não me serve de nada para o tempo que eu passo em transportes e para usar ao mesmo tempo como drive externa.

Já não ganho nada com isto, mas pronto, deixo ficar o mail que enviei à Fnac.

Tenho tentado adquirir através da fnac um ipod nano de 4gb, que tem estado esgotado desde o inicio de Janeiro.

Tentei informar-me várias vezes, junto da loja fnac nos armazéns do chiado, na fnac Colombo. Cheguei mesmo a enviar mails para a fnac, no dia 2 e 10 desse mês.

Nunca consegui uma resposta, todos os funcionários com quem falei admitiram que não sabiam quando o ipod estaria disponível e que não poderia sequer encomendar.

A certa altura, informam-me que na fnac do Colombo estavam a aceitar encomendas. Ao passar no Centro Comercial Colombo dizem-me o oposto.

Na loja fnac online ainda estão presentes os 7 compromissos fnac, entre eles, fala-se na possibilidade de realizar a encomenda caso o produto não esteja disponível.

Na minha posição como cliente, parece que a fnac está em falha. Compreendo que o ipod nano não esteja disponível, o que não compreendo é a falta de informação. Se não é possível adquirir o ipod através da fnac, o mais correcto seria remover o produto dos catálogos. Da mesma forma, se a fnac não tem a possibilidade de encomendar o produto à Apple, seria preferível indicar ao cliente lojas que o possam fazer.

Como é óbvio, não me disseram nada. Se entretanto receber alguma resposta, actualizo o post.

One thought on “A Fnac e o Ipod Nano de 4Gb”

Leave a Reply