A razão de ser do blog Relações Públicas

O tema dos blogs no Curriculum Vitae já foi falado noutros blogs. O Marketing de Busca é um deles, basta uma pesquisa por curriculum para encontrar vários artigos sobre o tema.

O António Dias, que gere o blog, chegou a dar-me a oportunidade de ser blogger convidado e falar da Gestão da Imagem Online.

Sempre fui a favor de incluir o blog no Curriculum Vitae, mais que não seja para mostrar alguma transparência. Recentemente, depois de tirar o curso de formador comecei a enviar candidaturas novamente. E de uma forma ou de outra, o blog é mencionado directamente ou na assinatura dos e-mails.

Isto porque o Relações Públicas, além de ser um blog dedicado ao tema é também parte da minha imagem. Trata de um tema de que gosto bastante; Mostra um compromisso que já vem desde 2005; É uma demonstração clara dos meus conhecimentos sobre o tema e do que faço para me manter actualizado.

No entanto, com o passar do tempo o blog tornou-se muito mais. Foi reunindo subscritores, tem em média 100 visitas por dia (segundo as estatísticas do servidor) e permitiu-me encontrar pessoas que partilham o meu interesse.

Com isto tudo, o Relações Públicas já não é só meu. Mantenho-o porque através dele encontrei leitores que também se interessam pelo tema e que têm contribuído com os seus comentários e respectivos blogs.

Tratam-se de Relações Públicas…

One thought on “A razão de ser do blog Relações Públicas”

Leave a Reply