Home Trainer, um novo conceito de fitness

Nuno Ferrão - blog de hometrainingJá dei uma dica sobre este projecto há alguns meses. Quem está a avançar com tudo é o Nuno Ferrão, da minha parte só tem existido aconselhamento para a divulgação e imagem. Conheci o Nuno quando entrei para o Holmes Place, foi meu treinador durante 3 meses. Ficámos amigos e há uns meses ele falou-me desta ideia.

Em síntese, é um modo mais profissional de disponibilizar o serviço de treinador pessoal. Com uma imagem de marca, processos de trabalho bem definidos e (claro) o acompanhamento personalizado. Para aproximar mais a informação do público, o Nuno tem estado a reunir informação num blog.

Mais tarde irá surgir um website onde a componente comercial do projecto está mais presente. O blog será simplesmente isso… um blog. Acho que é importante não misturar muito a partilha de informação e conhecimento em qualquer projecto comercial.

Mas como sempre a vossa opinião conta. O que vos parece ? Conhecem projectos com estratégias de comunicação semelhantes ? Qual foi o resultado ?

3 thoughts on “Home Trainer, um novo conceito de fitness”

  1. Bem, provavelmente será um novo conceito aqui em Portugal e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Mas não é preciso muita pesquisa para ver que é um conceito amplamente utilizado e explorado no estrangeiro. Ou seja, a mim parece-me mais o “importar” de um conceito que já é utilizado lá fora, mas que não é tão conhecido cá em Portugal. Inclusivé, com 5 minutos de pesquisa conseguimos encotrar websites estrangeiros com ofertas desses serviços. Quanto à estratégia de divulgação, parece-me ser um serviço para uma classe alta ou média-alta, logo o “boca-a-boca”, parece-me ser a melhor estratégia. Mas, uma coisa não invalida a outra e acho que apostar num site não é aposta perdida.
    Boa sorte aos envolvidos no projecto.

  2. Eu concordo que o site não vá ter um papel determinante na conquista de clientes. Mas é importante, mais que não seja, para garantir uma presença online.

    Obrigado pelo apoio e feedback! :)

Leave a Reply