Tema da Semana, Feedback

O tema desta semana é o feedback. Por isso, este tópico abre com um apelo à vossa participação no blog. Podem sugerir temas, lançar ideias, criticar o design ou sugerir alterações radicais.
Todas as contribuições terão resposta na sexta feira de forma a não interferir muito com o processo.
Por isso, divirtam-se, digam o que acham do site, o que pensam dos artigos, o que pensam de mim, o que acham mais útil, o que procuram quando lêem o blog. Contem-me como acedem ao site, se pela feed, no trabalho ou em casa. Digam-me o que fazem na vida, se estudam ou se já não. Gritem comigo, gritem uns com os outros mas comuniquem.

Este blog tem de começar a ser cada vez mais para os leitores, e isso só pode acontecer com a vossa participação.

One thought on “Tema da Semana, Feedback”

  1. Eu acedo ao blog a partir da feed. às vezes do trabalho, às vezes de casa, normalmente é de casa porque gosto de ler os teus artigos com calma, porque tal como eu costumas escrever artigos mais extensos para ler com calma e fazer pensar.

    Acho que os teus artigos puxam os comentários, pelo menos a mim puxam, mas se calhar é porque me OBRIGAS a vir aqui e não me deixas ler o artigo completo no Google Reader (antes era o Bloglines). Pois… isso é o que eu não gosto no teu blog. Não publicas a feed com o artigo completo, mas se calhar resulta, como já disse, em mais comentários.

    Já tiraste a publicidade do corpo do artigo (ainda bem) e tens aqui ao lado um anuncio do google para Musicas Wrestling (wtf?). Isso faz-me questionar porque é que tens os anuncios Google aqui no blog? Não acredito que os resultados sejam compensadores. Provavelmente apenas uns cêntimos por dia, mas corrige-me se estiver enganado! Num blog que tenciona ser uma visão pessoal, profissional sobre um tema fará sentido não teres qualquer publicidade ou teres publicidade mais orientada. Se calhar com afiliates consegues melhores resultados financeiros e uma publicidade que não destoa tanto do conteúdo.

    Devias escrever um ebook 😉

    Falta um link para o Seth Godin (comprei hoje um livro dele e agora não me calo :P)

Leave a Reply